A Atlética
A Associação Atlética Acadêmica Eduardo Anbar (A.A.A.E.A) foi fundada no dia 27 de setembro de 2012, juntamente com a primeira turma do curso de medicina da Faceres, tendo como seu primeiro presidente o André Simão ("Presuntinho").
Em 2013 a A.A.A.E.A teve aquele que pode ser considerado o ano mais importante desde a sua fundação. No 1º semestre, com a chegada dos primeiros bixos, teve início a tradicional "Choppada dos Bixos" e posteriormente a A.A.A.E.A foi convidada a participar da 3ª edição do Caipirão, onde surpreendeu os fundadores da competição. Com apenas 2 turmas, a Medicina Faceres, foi campeã no basquete feminino, vice-campeã no futsal masculino e sua bateria, na época chamada de "Batericida", fez bonito, sendo posteriormente elogiada pelas demais faculdades, e a A.A.A.E.A ficou em 3º lugar geral naquele ano.
No 2º semestre de 2013, houve a consolidação da "Choppada" com a chegada de novos bixos. A bateria recebeu novos integrantes e passou a se chamar "Troglodita". E juntamente com a Med Mandic, Med Barretos, Med Franca, Med Votu e Med Unilado, fundou o TORMED (Torneio de Medicina), sendo a campeã geral daquele ano, vencendo 7 das 8 modalidades, com um resultado historico de 60x0 no basquete feminino contra a Unilago.
Além da"Choppada", a A.A.A.E.A conseguiu consolidar várias outras festas como a "DOPAMINA", que foi um sucesso na cidade, e a também tradicional "Libertação dos Bixos".
Hoje a A.A.A.E.A é reconhecida por seus feitos, organização, responsabilidade e por seu amor à Medicina Faceres.